...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aluno da UERN é primeiro lugar em Concurso Público

O aluno do curso de Enfermagem do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universide do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN,) em Pau do Ferros, Cilas Viana de Freitas, foi aprovado e classificado em primeiro lugar no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros para o cargo de enfermeiro, obtendo média de 965,60. 

Em virtude da convocação para assumir o cargo, o aluno, que já havia encerrado a grade obrigatória do curso e aguardava pela solenidade de colação de grau coletiva, entrou com requerimento junto à Universidade para colação de grau simples, antecipando a solenidade, que aconteceu de forma extraordinária, nesta quarta-feira (25), tendo sido presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim Fernandes e contou com a presença da professora Francisca de Fátima Araújo Oliveira, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação da UERN.

O vice-reitor parabenizou Cilas Viana pela conquista, afirmando que aquele momento era uma alegria para ele e todos que fazem a UERN, realizar uma solenidade de colação de grau extraordinária, que acontece somente quando o aluno já cumpriu toda a grade obrigatória do curso e é aprovado em seleção de pós-graduação ou em concurso público. Cilas Viana agradeceu o empenho da instituição em deferir seu requerimento e antecipar os trâmites para que ele pudesse assumir o cargo público. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support