...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ALUNO DA UERN É APROVADO NO MESTRADO EM ANTROPOLOGIA DA UNB

O Departamento de Ciências Sociais e Políticas da UERN (DCSP/UERN), comemora a aprovação de um de seus alunos no mestrado de Antropologia, da Universidade de Brasília (UnB).

O aluno Rodrigo Carlos da Rocha, se submeteu à seleção e foi aprovado no dia 19 de novembro de 2009. O mestrado em Antropologia da UnB é considerado de excelência, sendo referência no desenvolvimento de estudos antropológicos.

Conforme dados do site da UnB, o Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social tem mantido uma qualidade de nível internacional no ensino e na pesquisa. Desde seus inícios, tanto o Mestrado quanto o Doutorado têm sido avaliados ininterruptamente pela CAPES como conceitos “A”. O Programa tem atraído estudantes de todas as regiões do Brasil e foi designado pela Fundação Ford como “centro preferencial para o recebimento de alunos da América Latina”.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support