...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aluno da UERN do Campus de Pau dos Ferros é Campeão Nacional de Karatê

O estudante Lindogênio Alexandre Fagundes, aluno do curso de Educação Física/PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, se consagrou campeão do 25° Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI). O campeonato ocorreu em Brasília, no período de 7 a 9 de setembro.

A competição nacional e internacional contou com a participação de 1.679 atletas individuais, entre eles o atleta e aluno da UERN Lindogênio Alexandre, que obteve as seguintes conquistas:

– Campeão Brasileiro de Karatê Interestilos
– Campeão do Open Internacional
– Medalha de bronze por equipe

Diretor do Campus de Pau dos Ferros, Jailson Santos afirma que Lindogênio conquistou esses resultados devido à sua luta pessoal, garra, determinação e alta qualificação esportiva. A vitória do estudante foi comemorada por professores, colegas de curso e servidores técnicos da Secretaria do PARFOR/CAMEAM.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support