ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA APRESENTAM TRABALHO NA UNICAMP

Três estudantes do curso de Pedagogia, do Campus Central da UERN, participam entre os dias 01 e 04 de julho, do VIII Seminário Nacional de História da Educação Brasileira, na Universidade de Campinas/SP (UNICAMP). As alunas Érica Renata Clemente Rodrigues, Aílla Kartienne e Érika Roberta apresentarão o trabalho “EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO: REGULAÇÃO DA QUALIDADE OU NOVO VESTIBULAR?”.

A comunicação a ser apresentada é parte do projeto de pesquisa do professor Dr. Jean Mac Cole Tavares Santos, da Faculdade de Educação, sobre a formação no Ensino Médio e o mundo do trabalho em Mossoró no qual as alunas são bolsistas de iniciação científica.

Na mesma oportunidade, o professor Jean Mac Cole apresentará a comunicação sobre o financiamento público da educação básica sob o título “FUNDO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: HISTÓRIA, MOBILIZAÇÃO E EXPECTATIVAS”. O projeto de pesquisa conta com apoio do Programa PIBIC e com financiamento parcial da UERN.