...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aluna relata seu percurso da extensão para a graduação

A estudante Rhávilla Rafaela ingressou no curso de teatro oferecido pela Escola de Extensão da UERN, em Natal, no primeiro semestre de 2018 e no semestre seguinte já estava participando do Grupo de Teatro Baobá da EdUCA.

Ela estreou no palco da UERN em Natal na peça “O Santo e a Porca”, com uma personagem de destaque. E no “Auto de Natal Um Novo tempo”, espetáculo que encerrou o ano letivo das atividades da EdUCA, Rhávilla narrou a história para um público de mais de mil pessoas presentes no Campus Avançado de Natal.

Rhávilla Rafaela da Silva Santiago, 18 anos, é natural de Mossoró/RN e após fazer o curso de extensão de teatro da UERN, agora será aluna de teatro na graduação da UFRN. “Estou imensamente feliz, ver que consegui atingir meu real objetivo aqui é gratificante demais. A felicidade quase não cabe no peito”.

Os ensinamentos e a vivência no grupo de teatro da Escola da UERN, Baobá, fortaleceram o desejo de aprender mais e partir para um curso de graduação. “Eu já tinha em mente há muito tempo cursar teatro, mas a experiência com o grupo fortaleceu cada vez mais minha vontade de seguir este caminho, as vivências que tive na UERN asseguraram cada vez mais que era o que eu realmente queria. O Baobá foi e é essencial na minha escolha”.

A professora Karla Darlene, coordenadora acadêmica da Escola da UERN, recebe com entusiasmo a aprovação de Rhávilla. “Ficamos muito felizes quando vemos o resultado exitoso do trabalho de extensão desenvolvido pelo Campus Avançado de Natal, confirmando a natureza da EdUCA de conhecer, cuidar e conviver”, conclui a professora.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support