Aluna do Núcleo de São Miguel morre vítima de acidente automobilístico

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lamenta a morte da estudante Isabella Cristina Lima, ocorrida no último sábado, 23.

A estudante tinha 22 anos, natural de São Miguel e era aluna do quinto período do curso de Ciências Contábeis do Núcleo Avançado de Educação Superior de São Miguel (NAESSM), Campus Avançado de Patu.

No dia 6 de março, Isabella sofreu um acidente automobilístico. Ela era servidora pública na cidade de Icó-CE e deixa uma filha de 6 anos.

Neste momento de dor e consternação, a UERN solidariza-se aos seus familiares e amigos enlutados e informa que todas as atividades acadêmicas desta segunda-feira, 25, estão suspensas no Núcleo de São Miguel.

Pedro Fernandes Ribeiro Neto
Reitor