...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aluna do Núcleo de Alexandria da UERN e professor têm trabalho aprovado em Evento Internacional

Maria Juderlândia Galdino Alves, aluna do curso de Pedagogia do Núcleo Avançado de Ensino Superior da Cidade de Alexandria (NAESA/UERN), e o professor Iure Coutre Gurgel tiveram trabalhos aprovados no II Congresso Internacional de Educação Inclusiva e II Jornada Chilena/Brasileira de Educação Inclusiva. Os dois eventos estão previstos para o período entre os dias 16 e 18 de novembro em Campina Grande/PB. 

Para Juderândia, é uma imensa satisfação ver sua pesquisa desenvolvida ser socializada em um evento científico como meio de construir e conhecer novas experiências que solidificarão sua trajetória pessoal e acadêmica. 

Já o docente Iure Coutre Gurgel enfatiza a grandiosidade do evento pelo fato de possibilitar a construção de conhecimentos necessários ao fazer pedagógico, além de favorecer a troca de experiências e socializações de pesquisas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support