Aluna do Mestrado em Ciências Sociais apresenta trabalho no exterior

A mestranda Aryanne Sérgia Queiroz de Oliveira, do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCSH/UERN), apresentará pesquisa sobre a Identidade e Reconhecimento de Direitos do Sujeito Transexual no Brasil na edição 2016 do “Encontros de Coimbra”, cujo tema é “Os Dilemas da Participação”.

O evento, que ocorre entre os dias 7 e 9 de setembro, será realizado pelo Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade Nova de Lisboa, pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e pela Fundação Antônio de Almeida de Portugal.

Aryanne é orientada pelo Prof. Dr. Guilherme Paiva de Carvalho. A pesquisa será apresentada em palestra no dia 08 de setembro.