...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ALUNA DO CAMEAM É PREMIADA EM CONCURSO DE MONOGRAFIA

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (COREN/RN), da 19ª Região, divulgou na semana passada, o resultado do concurso que visa premiar os melhores trabalhos monográficos de graduação em Ciências Econômicas do Rio Grande do Norte.

O 1º lugar foi para a monografia intitulada “Turismo, Desenvolvimento e Políticas Públicas: um estudo sobre a atividade do turismo no município de Portalegre-RN no período de 2001 a 2008”, a qual tem como autora Maria de Fátima Diógenes Fernandes, recém-formada em Economia pelo Curso de Ciências Econômicas, do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, e teve como orientador o professor esp. Ronie Cléber de Souza.
 
O prêmio será entregue no próximo dia 13 de agosto – Dia do Economista, e o trabalho será remetido ao  Conselho Federal de Economia para concorrer ao Prêmio Brasil de Economia.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support