ALUNA DEFENDE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM NATAL

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), terá mais uma mestranda defendendo dissertação. No dia 30/9, a aluna Hubeônia Morais de Alencar apresenta o trabalho “A produção textual em sala de aula: marcas do discurso docente e suas implicações na autoria de textos de alunos”.

A defesa da dissertação ocorrerá às 14h30 no Campus de Natal. A banca é formada pelos professores Alessandra Cardozo de Freitas (orientadora/UERN), Maria Bernadete Fernandes de Oliveira (membro/UEPB), Gilton Sampaio de Souza (membro/UERN) e Francisco Paulo da Silva (suplente/UERN).