Aluna de Doutorado em Educação qualifica projeto de tese

O Programa de Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) e o Doutorado Institucional (DINTER) em Educação realizado em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) terão hoje o exame de qualificação do projeto de tese de doutorado da discente Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro.

O trabalho de Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro, cujo título é “Sala de Aula no Contexto da Cibercultura: formação docente e discente em atos de currículo”, será apresentado nessa sexta-feira, 27 de março, na Sala de Multimídia I da FE , às 15h.

A banca está constituída com os seguintes professores:
Professora Dra. Edméa Oliveira dos Santos – UERJ (orientadora)
Professora Dra. Inês Barbosa de Oliveira – UERJ
Professora Dra. Cristina Maria D’Avila Teixieira – UFBA