...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aluna de Direito recebe diploma durante colação de grau extraordinária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou nesta quarta-feira, 10, solenidade de colação de grau extraordinária da estudante Joelma Késia Lima de Oliveira, do curso de Direito, Campus Central.

A cerimônia foi presidida pela vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais e contou com a presença do diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico, Daniel de Morais Cunha, além de familiares da estudante.

Aprovada em uma seleção do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Joelma Késia precisou solicitar a antecipação da solenidade. O momento foi marcado por emoção e uma surpresa especial. Com desempenho exemplar, um Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) de 9,15, Joelma recebeu a medalha do mérito acadêmico.

“Esse é um motivo de grande felicidade e que demonstra sua competência, Joelma”, afirmou a vice-reitora Fátima Raquel.

Natural de Aracati/CE, Joelma afirmou que a UERN foi a instituição que a acolheu. “Tenho grande gratidão a Deus, à minha família que me ajudou nesse período em que estudei em Mossoró e também à UERN, essa instituição que me abraçou e que enfrenta tantas lutas; o esforço da UERN e sua persistência são exemplos para mim”, comentou Joelma.

A vice-reitora Fátima Raquel encerrou a solenidade desejando sucesso à graduada. “É sempre um momento muito feliz quando precisamos antecipar essas solenidades porque nossos estudantes já vão atuar no mercado de trabalho. Isso só demonstra a competência dos nossos alunos. Continue tendo a UERN como sua casa”, concluiu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support