...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aluna da UERN cola grau antecipado devido à aprovação em concurso e mestrado

Devido à aprovação em um concurso público e no Mestrado em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a estudante Jordana Lorena Nogueira de Sousa, do curso de Pedagogia, Campus Central, colou grau em solenidade extraordinária, na manhã desta segunda-feira, 26. A cerimônia ocorreu na sala da vice-reitoria da Instituição.

Acompanhada do esposo e da filha, a graduada enfatizou a importância da UERN para o seu crescimento acadêmico e profissional. “Só tenho a agradecer a UERN por todo apoio ao longo da graduação”, diz, ressaltando que a formação proporcionada pela instituição foi base fundamental para a concretização destas conquistas.

Com o diploma em mãos, Jordana Lorena Nogueira se prepara para assumir o cargo de professora no município de Fortaleza (CE) ao mesmo tempo em que iniciará o mestrado na UERN. “Será difícil conciliar, mas vamos tentar. Estou muito feliz por não me desvincular da UERN. Aqui fiz muitos amigos, inclusive com professores. É muito gratificante poder dar continuidade a minha trajetória acadêmica na UERN. Poder trilhar aqui novos caminhos, novos saberes”, externa.

A vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais presidiu a solenidade, que contou com a presença da Pró-reitora de Ensino de Graduação, Francisca Maria de Souza Ramos Lopes. Fátima Raquel parabenizou a graduada e lembrou que, assim como no caso de Jordana Lorena, a UERN tem possibilitado que muitos de seus egressos possam continuar sua trajetória acadêmica na própria Universidade.

“Ficamos muito felizes em ver nossos egressos retornando para a UERN. Hoje temos cursos de pós-graduação em todas as áreas do conhecimento, o que possibilita que nossos alunos não se desvinculem mesmo após concluir a graduação, que eles possam fazer aqui seus cursos de mestrado e doutorado. A UERN oferece a oportunidade de crescimento para que as pessoas consigam avançar em sua vida pessoal e profissional”, destaca a vice-reitora.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support