Aluna antecipa colação de grau para fazer Residência

Antes mesmo de concluir o curso de Odontologia no Campus de Caicó da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Monaliza Raquel do Nascimento passou em vários concursos. Em umas das conquistas, ela tinha urgência porque precisava do diploma para se apresentar na segunda-feira para integrar a Residência Multiprofissional em Atenção Básica à Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Visivelmente emocionada, ela agradeceu à direção da UERN por ter feito de tudo para garantir que ela colasse grau dentro do prazo para assumir a vaga na Residência. “Só queria agradecer a Universidade por ter me dado a chance de realizar meu sonho de criança, que era ser dentista. Também quero agradecer aos meus familiares e, em especial, ao meu esposo”, frisou.

A solenidade foi presidida pelo diretor pró-tempore da Faculdade de Letras e Artes (FALA), Paulo Davi. “É uma honra presidir essa solenidade e ver a sua missão”, destacou.