Alterados os prazos de Programa de Iniciação Científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) alterou o edital 003/2012-DP/PROPEG/UERN no item 3, mudando os prazos para a entrega de projetos do Programa de Iniciação Científica (PIBIC).

Agora os projetos do sistema de gestão do PIBIC podem ser entregues até às 17h do dia 11 de junho; a postagem do material impresso pode ser feita até às 17h do dia 15 de junho e a indicação do candidato bolsista está prevista para o dia 2 de julho.

A decisão de alterar o edital foi motivada pela greve que paralisa o atual semestre letivo, com a ausência de alunos na Universidade e a proximidade do encerramento do envio das propostas para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – PIBIC/UERN.

Clique AQUI para ver o edital.