Alterado edital do processo seletivo de discentes para o Pibid 2022/2024

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou alteração ao edital que trata do processo seletivo de discentes para atuarem no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), edição 2022/2024.

O item 7.1.1 passa a constar com a seguinte redação: “Na impossibilidade do envio da “Cópia do Histórico Escolar do Curso de Graduação”, exigida na alínea “d” no item 7.1, o discente poderá preeencher e remeter para o endereço eletrônico (e-mail) do subprojeto ao qual deseja se candidatar, o Termo de Declaração e Compromisso, contante no Anexo V”.

Acresceu ainda o anexo V.

As demais disposições anteriormente divulgadas permanecem.

Confira:

Edital