Alimentos arrecadados por alunos e professores de Letras são doados à Casa do Estudante de Mossoró

Alunos e professores da Faculdade de Letras e Artes (FALA) entregaram na sexta-feira, 17 de junho, à Casa do Estudante de Mossoró, os alimentos arrecadados com a apresentação do espetáculo “Hamlet na Inflexão Barroca de Morte e Vida Severina”.

A peça foi apresentada no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado e integrou a programação do II Simpósio de Estudos Barrocos e Neobarrocos, realizado na UERN nos dia 14 e 15 de junho.

A ação, assim como o evento, foi idealizada e coordenada pela Profa. Dra. Leila Tabosa (DLV/FALA/UERN), em parceria com os(as) alunos(as), e contou com o apoio de toda a comunidade da FALA/UERN.

A entrega foi realizada pela diretora da FALA, Profa. Dra. Hubeônia Alencar, acompanhada dos alunos Meire Araújo (Letras-Português), Isaías Medeiros (Letras-Espanhol) e Paulo Dhiego Bellermann (Letras-Inglês). Na foto abaixo, professores e alunos da FALA ao lado de moradores da Casa do Estudante: