Algumas IES encerram inscrições para alunos interessados hoje

A Associação dos Reitores de Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) abriu inscrições, por meio do Programa de Mobilidade Nacional (PM), para que os estudantes das instituições filiadas possam escolher as que ofereçam maiores oportunidades para o enriquecimento pessoal e profissional, de acordo com o perfil do curso.

Ao todo, serão ofertadas 770 vagas. Cada uma das 12 instituições lançarão editais próprios para receberem estudantes em seus cursos. Dentre as exigências para a candidatura dos estudantes estão um plano de estudos aprovado pelo coordenador do curso de origem, bem como uma carta de recomendação assinada pelo departamento da Universidade de origem responsável pela mobilidade acadêmica. Todas essas informações referentes ao modelo de plano de estudos serão disponibilizados pelas instituições parceiras.

Estão abertas as inscrições para a Mobilidade Nacional, o aluno que tiver interesse em participar deve visitar o site do Programa de Mobilidade da ABRUEM:  ?www.mobilidade.abruem.org.br?? ou www.mobilidadenacional.ueg.br.

As inscrições para 2016/1 permanecem abertas até 14/12 ou 18/12 conforme cronograma divulgado por cada IES. As informações constam no link INSCRIÇÕES no site do Programa de Mobilidade.