...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aldo Gondim recebe homenagens durante a Assembleia Universitária

Com trinta anos de serviços prestados à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o professor Aldo Gondim Fernandes, vice-reitor da UERN no mandato de 2013/2017, foi fortemente aplaudido pela assembleia universitária, na noite desta quinta-feira, 28 de setembro.

Recentemente aposentado, Aldo Gondim recebeu homenagens e se emocionou com o carinho de colegas professores, técnicos administrativos e alunos da UERN.

Em seu discurso, Aldo agradeceu todo apoio que recebeu nos últimos quatro anos, tanto dos colegas de trabalho como da família. “Esse é um momento de extrema felicidade. Comecei a trabalhar na UERN em 1987. Agradeço a Deus por essa oportunidade, foi aqui em Mossoró que construí amizades e uma bela família. Podem ter certeza que fizemos tudo que pudemos fazer. Saio agora da UERN, mas a Universidade permanecerá em mim”, discursou Aldo Gondim.

Antes de ser eleito Vice-Reitor em 2013, Aldo Gondim foi chefe do Departamento de Educação Física por duas vezes, em outras duas oportunidades esteve à frente da direção da Faculdade de Educação Física (FAEF) e ocupou a presidência do Fórum de Diretores.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support