...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Agripino recebe reitor da UERN e garante emendas para a Universidade

O senador José Agripino (RN) recebeu nesta terça-feira (18), em seu gabinete, em Brasília (DF), a visita do reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes Ribeiro Neto. Ele esteve no Senado para agradecer pessoalmente a liberação da emenda de R$ 250 mil do senador José Agripino, referente ao ano de 2014, em apoio aos cursos de pós-graduação da Universidade.

Durante o encontro, o parlamentar reforçou o apoio para o ano de 2015 e garantiu que vai destinar emendas para a construção do refeitório, residência e biblioteca na UERN. “Diante da sensibilidade do senador José Agripino e do deputado Felipe Maia, tenho certeza de que poderemos contar novamente com o apoio desses parlamentares no próximo ano”, disse Pedro Fernandes.

Defensor de que a educação é um dos principais caminhos para o desenvolvimento do país, Agripino ressaltou que seu gabinete está sempre de portas abertas para receber seus conterrâneos. O parlamentar do Democratas afirmou ainda que seu mandato está à disposição para o fortalecimento das instituições do Rio Grande do Norte, especialmente no que diz respeito à educação.

“Mesmo com minha vida corrida dentro do Senado, eu faço questão de atender meus conterrâneos, ouvir suas demandas e contribuir, com meu mandato, para o fortalecimento das instituições do Rio Grande do Norte. E quando se trata de educação, o setor tem prioridade no meu mandato”, destacou o líder do Democratas no Senado.

FOTO: Mariana Di Pietro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support