...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Agenda do candidato orienta aprovados no SiSU sobre calendário de convocações

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou no site www.uern.br/sisu a agenda do candidato, que é destinada aos estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2020) e informa as datas das próximas etapas.

O edital com a lista de espera será divulgado no dia 14 de fevereiro. O edital de Matrícula Curricular para os aprovados no semestre 2020.1 será publicado no dia 28 de fevereiro.

Os candidatos aprovados para os cursos de Medicina e Pedagogia (Campus Central), poderão solicitar remanejamento para o semestre 2020.1. no dia 6 de março, caso haja disponibilidade de vagas, conforme disposto em edital a ser publicado.

A segunda chamada de aprovados deverá acontecer no dia 20 de março. O segundo remanejamento de semestre acontecerá no dia 3 de abril, que é a mesma data prevista para a terceira chamada.

Conforme o cronograma, a declaração de interesse na terceira chamada também será realizada no dia 3 de abril, por meio da Internet, enquanto o resultado será divulgado no dia 24 de abril.

Responsável institucional do SiSU, Jéssica Vianna ressalta que a documentação só é solicitada aos aprovados em cada chamada prevista e que, em breve, será divulgado o edital para os candidatos que vão se submeter à banca de heteroidentificação.

O início das aulas está marcado para o dia 13 de abril.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas na página www.uern.br/sisu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support