...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Agência de Comunicação disponibiliza formulário para solicitação de divulgação

A Agência de Comunicação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Agecom/UERN) está disponibilizando um formulário para a comunidade acadêmica solicitar a divulgação de eventos científicos e culturais, pesquisas, projetos de extensão, e outras ações institucionais.

Para solicitar a divulgação é preciso ter vínculo com a UERN e estar logado no e-mail institucional (@uern.br). As informações serão analisadas pela Agência de Comunicação, que irá definir o tipo de divulgação a ser dada ao material.

A Agência de Comunicação da UERN é responsável pela comunicação institucional da Universidade. Entre outras atribuições, administra o Portal uern.br; o perfil Uern Oficial nas mídias sociais; o blog científico Uern Ciência; o UERN Cast; o programa semanal de rádio, Canal Aberto; a lista de transmissão no WhatsApp; fornece sugestões de pauta para os veículos de comunicação; cria campanhas publicitárias e gera conteúdo audiovisual.

O link para a solicitação está disponível na página inicial do Portal da UERN, entre os links institucionais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support