...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Agecom promove treinamento sobre uso da marca da Uern

A Agência de Comunicação da Uern (Agecom) realizou, nesta quarta-feira (15), um treinamento para representantes de pró-reitorias, diretorias e assessorias sobre o uso da marca da universidade em redes sociais e outras plataformas. O encontro ocorreu no auditório da Faculdade de Enfermagem (Faen) e foi ministrado pela publicitária e técnica-administrativa Priscila Kruger.

Participaram da capacitação professores e técnicos-administrativos das pró-reitorias de Ensino (Proeg), de Extensão (Proex), de Gestão de Pessoas (Progep), de Planejamento (Proplan) e de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), além das assessorias de Obras, de Assuntos Internacionais e de Políticas e Ações Inclusivas.

Também participaram representantes da Ouvidoria, Biblioteca Central, Edições Uern e Unidade de Controle Interno (UCI).

A Agecom fará nova capacitação com a mesma temática junto a representantes das faculdades e outras unidades acadêmicas, em data a ser definida.

Também participaram do treinamento, orientando os participantes, a diretora da Agecom, Luziária Machado, e os publicitários Isadora Eleutério e Pablo Allende, técnicos-administrativos lotados na Agência de Comunicação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support