...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ADUERN SERÁ SEDE DE EVENTO DO SINDICATO NACIONAL

No dia 20 de março, a Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) irá sediar o IX Encontro da Regional Nordeste II do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN).

O evento será realizado na sede do Sindicato, às 9h. A pauta conta com informes das seções sindicais que integram a Regional Nordeste II, avaliação, deliberações do 29º Congresso do Sindicato Nacional, Campanha Salarial do Andes e outros encaminhamentos.

Como já é tradição da Regional Nordeste II, antecedendo ao Encontro, será realizado um debate. O evento acontece no dia 19, às 19h, também na sede da ADUERN. O tema “A luta pela carreira docente e seus reflexos sobre a Universidade” será exposto pelo professor Luiz Henrique Schuch, da Universidade Federal de Pelotas-RS.

Todos os professores podem participar do evento de forma a enriquecer as discussões dessas temáticas. Para o professor Flaubert Torquato, presidente da ADUERN, o tema do debate mostra muita importância, visto que a principal bandeira da diretoria é a valorização da carreira docente.

“Esse evento abre a discussão da reformulação do Plano de Cargos e Salários que a ADUERN pretende debater com os seus sindicalizados para encaminhar para a Reitoria da UERN”, afirma.

Texto: Talita Lucena
Assessora de Comunicação da ADUERN

Mais informações:
ADUERN
Av. Prof. Antonio Campos, 06 – Costa e Silva
Fone: (84) 3312-2324 / Fax: (84) 3312-2324
E-mail: aduern@uol.com.br / aduern@gmail.com
Site: http://www.aduern.org.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support