...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ADUERN REALIZA EXPOSIÇÃO DE PINTURA NO DIA 12 DE NOVEMBRO

No dia 12 de novembro, a Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) realizará mais um evento em comemoração aos seus 30 anos. O Sindicato irá promover a “I Exposição de Pintura: Arte na Aposentividade” a partir das 20h, na sede da entidade em Mossoró.

A exposição será realizada dentro da Sexta Interativa, evento que será promovido todos os meses, sempre próximo ao dia 11 para remeter ao aniversário da ADUERN. A cada mês, acontecerá uma atividade artístico-cultural diferenciada. Para novembro, é a oportunidade de serem expostas as telas elaboradas no Curso de Pintura do Setor de Aposentados da ADUERN.

Logo após a exposição, os presentes podem continuar desfrutando de música ao vivo. O Bar-Restaurante da Associação estará aberto.

Aniversário – A programação de aniversário da ADUERN foi lançada no dia 10 de setembro e conta com eventos todos os meses até setembro de 2011. Em outubro, a Sexta Interativa foi realizada no Dia do Professor. Já em dezembro, a programação conta com o “Natal dos 30 anos”.

Texto: Talita Lucena
Assessora de Comunicação da ADUERN

Mais informações:
ADUERN – Fone/Fax: (84) 3312-2324 
E-mail: aduern@uol.com.br / aduern@gmail.com
Site: http://www.aduern.org.br

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support