ADUERN PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR CONGRESSO

No próximo dia 22 de fevereiro, às 10h, a diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) fará uma reunião ampliada para informar acerca das deliberações do 29º Congresso do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN). Todos os professores podem participar.

Os delegados que representaram a ADUERN (professores Neto Vale, do departamento de Gestão Ambiental; Geraldo Carneiro, do departamento de Filosofia; e Maria Antonia Teixeira, do departamento de Educação) vão repassar todas as decisões tomadas na instância máxima de deliberação do Sindicato Nacional.

Memória

O 29º Congresso do Andes-SN foi realizado entre os dias 26 e 31 de janeiro, em Belém-PA. O evento teve como tema central “Contrarreforma universitária, ataques à carreira e ao trabalho docente: desafios do Andes-SN na luta em defesa da Universidade pública”. Cerca de 400 docentes de todas as regiões do país participaram do Congresso.