...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ADUERN PROMOVE FEIJOADA NO DIA DO PROFESSOR

Dia 15 de outubro é o Dia do Professor. Com o objetivo de comemorar a data, a Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) promove o evento “Feijoada de Confraternização da Categoria”, no dia 15 de outubro, a partir das 11h.

“Esse é um momento de comemorar as conquistas, mas também de refletir sobre os desafios pela frente. A ADUERN tem o papel de lutar pela valorização do trabalho docente e vem levantando essa bandeira ao longo desses 30 anos”, afirma o professor Flaubert Torquato, presidente da ADUERN.

O evento ainda marca o início da campanha de atualização dos dados cadastrais dos professores sindicalizados. A campanha, que se estende até dezembro, tem o propósito de aproximar os docentes do Sindicato através do fornecimento de dados.

A “Feijoada de Confraternização” contará com sorteio de brindes entre os professores e a animação do grupo Seu Samba. O evento acontecerá na sede da ADUERN em Mossoró.

Texto: Talita Lucena
Assessoria de Comunicação da ADUERN

Mais informações:
Fone: (84) 3312 2324 / Fax: (84) 3312 2324
E-mail: aduern@uol.com.br / aduern@gmail.com
Site: http://www.aduern.org.br

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support