...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ADUERN PREPARA EVENTO QUE COMEMORA SEUS 30 ANOS DE CRIAÇÃO

No dia 11 de setembro, a Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) comemora 30 anos de criação. O aniversário já está sendo preparado pela diretoria da entidade e por uma comissão criada exclusivamente para a produção da solenidade.

“Formamos uma comissão para preparar todos os detalhes desse grande evento, já que a comemoração não vai ser restrita a esse dia, pois vai se estender até setembro de 2011”, explica o professor Flaubert Torquato, presidente da ADUERN e integrante da comissão organizadora.

O evento “ADUERN 30 anos” será realizado no dia 10 de setembro, na sede da ADUERN em Mossoró, às 20h. Logo após a solenidade, os presentes poderão desfrutar de coquetel e música ao vivo. Às 0h do dia 11 de setembro, será servido o bolo comemorativo.

Na ocasião, haverá homenagem aos membros da primeira diretoria do Sindicato. Além disso, será feito um resgate histórico para relembrar as lutas e conquistas ao longo dos 30 anos. A programação ainda conta com os lançamentos da programação dos eventos e da logomarca comemorativa e também descerramento da placa comemorativa.

Memória – A ADUERN foi fundada no dia 11 de setembro de 1980, quando os professores da UERN se reuniram em Assembleia Geral e deliberaram a criação de uma entidade que defendesse os interesses da categoria docente da instituição.

Texto: Talita Lucena
Assessora de Comunicação da ADUERN

Mais informações:
ADUERN –
Av. Prof. Antonio Campos, 06 – Costa e Silva
Fone: (84) 3312 2324 / Fax: (84) 3312 2324
E-mail: aduern@uol.com.br / aduern@gmail.com
Site: http://www.aduern.org.br

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support