...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ADUERN EMPOSSA NOVOS REPRESENTANTES DA SUBSEDE NATAL

Na tarde desta terça-feira (07), uma representação da diretoria da Aduern visitou o Campus de Natal para dar posse aos dois novos representantes dessa subsede: os professores Sidcley Alegrini, coordenador, e a Maria Aldenora Neves, tesoureira.

“Nosso papel é cuidar de assuntos políticos e sociais relacionados ao corpo docente da subsede, representando a Aduern junto ao Campus de Natal”, explicou o prof. Sidcley Alegrini.

Vieram a Natal, o presidente Flaubert Fernandes Torquato Lopes, o diretor financeiro Lemuel Rodrigues e o diretor de cultura, lazer e esportes, Emílio Soares.

Além de dar posse aos novos representantes da subsede da Aduern em Natal, eles repassaram informes, entre outros assuntos, sobre a eleição do Sindicato Nacional de Professores Universitários e o 7º Congresso da Aduern, realizado bianualmente. O evento, que este ano será na cidade de Patu, ainda não tem data definida, mas está previsto para junho. As discussões do Congresso deverão ser em torno da carreira docente e da autonomia financeira da UERN.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support