...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aduern desenvolve campanha natalina para arrecadação de alimentos e materiais escolares

A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern) está desenvolvendo a campanha “Natal Pela Vida”, uma ação social que tem como objetivo ajudar famílias que se encontram em situação de pobreza. O período de arrecadação segue até dia 20 de dezembro.

A entidade está recebendo doações de alimentos e materiais escolares que serão revertidos às famílias carentes. Os interessados podem fazer as doações na sede do sindicato, no horário das 7h30 às 13h.

O sindicato montou uma estrutura na sua sede para recepção dos alimentos e materiais escolares que serão doados, além disso irá presentear com um brinde natalino especial quem participar da iniciativa.

Outra forma de realizar a doação é através de uma chave PIX, que estará disponível durante os dias da campanha para depósito de valores em dinheiro, que serão revertidos na compra dos mantimentos. De acordo com o Sindicato, a chave Pix será disponibilizada nas redes sociais da entidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support