...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ADUERN comemora amanhã o Dia do Professor com jantar na sede da entidade a partir das 20h30

A diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) promove nesta terça-feira (15), a partir das 20h30, na sede da entidade, jantar de confraternização com a categoria, para comemorar o Dia do Professor. Toda a programação alusiva à data, será prestigiada pelo reitor da UERN, Professor Pedro Fernandes, e pelo vice-reitor Professor Aldo Gondim. O evento contará com a animação de Alzinete e Banda.

Os organizadores dos festejos comunicam que os professores já podem retirar suas senhas na secretaria da ADUERN, que funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h30. As senhas serão distribuídas até esta segunda-feira(14). O presidente da entidade, professor Valdomiro Morais, lembra que o professor faz parte de uma categoria que trabalha a formação do cidadão, na busca de uma nova sociedade para o país.

O presidente da ADUERN disse ainda, que a importância da categoria comemorar a data é para que todos possam celebrar suas conquistas, e lutas encetadas duranteeste período, como também de preparar novas bandeiras a serem assumidas em favor da classe, que tem o compromisso voltado com a educação da população e com a própria instituição UERN.

Segundo ele, o professor é uma categoria de formação do cidadão, e de uma nova sociedade. E que a importância da data serve também para que os associados possam fazer projeções, apostando numa nova perspectivas na qualidade de ensino no país.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support