...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Administração da UERN e representantes dos estudantes fecham programação no dia 6 de maio

A programação para a realização do XI Congresso dos Estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONEUERN), que acontecerá no período de 14 a 16 de maio, no Campus Central, será fechada na próxima quarta-feira, 06, a partir das 8h. Na oportunidade, o vice-reitor da UERN, professor Aldo Gondim, receberá representantes do Diretório Central dos estudantes (DCE) e das Pró-Reitorias envolvidas na coordenação do encontro.

Na reunião desta quarta-feira (29), no gabinete do vice-reitor, ficou definida nova data da reunião em que foi discutida a questão da alimentação dos participantes no último dia do encontro, que, conforme o calendário, será num sábado, e do atendimento ao deslocamento dos participantes aos locais dos debates. “Os demais pontos, que dizem respeito a infraestrutura do CONEUERN no Campus Central de Mossoró, estão fechados” garantiu Aldo Gondim.

O encontro contou com as presenças da Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantís (PRORHAE), Cicília Raquel Maia Leite, do Pró-Reitor Adjunto de Administração, Demetríus de Oliveira, e de Nestor Gomes Duarte, da Diretoria de Assuntos Estudantís (DAE). Os estudantes foram representados por Paulo Gutemberg de Freitas, da Diretoria de Comunicação do Centro Acadêmico do curso de Direito e parceiro na gestão do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

O CONEUERN, que acontecerá no Campus Central, no período de 14a 16 de maio, terá no encerramento dos trabalhos, ao meio-dia, um grande ato dos estudantes pelas principais ruas e avenidas de Mossoró. O evento discutirá a política estudantil no âmbito da UERN e temas relacionados ao contexto nacional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support