Administração da UERN e representantes dos estudantes fecham programação no dia 6 de maio

A programação para a realização do XI Congresso dos Estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONEUERN), que acontecerá no período de 14 a 16 de maio, no Campus Central, será fechada na próxima quarta-feira, 06, a partir das 8h. Na oportunidade, o vice-reitor da UERN, professor Aldo Gondim, receberá representantes do Diretório Central dos estudantes (DCE) e das Pró-Reitorias envolvidas na coordenação do encontro.

Na reunião desta quarta-feira (29), no gabinete do vice-reitor, ficou definida nova data da reunião em que foi discutida a questão da alimentação dos participantes no último dia do encontro, que, conforme o calendário, será num sábado, e do atendimento ao deslocamento dos participantes aos locais dos debates. “Os demais pontos, que dizem respeito a infraestrutura do CONEUERN no Campus Central de Mossoró, estão fechados” garantiu Aldo Gondim.

O encontro contou com as presenças da Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantís (PRORHAE), Cicília Raquel Maia Leite, do Pró-Reitor Adjunto de Administração, Demetríus de Oliveira, e de Nestor Gomes Duarte, da Diretoria de Assuntos Estudantís (DAE). Os estudantes foram representados por Paulo Gutemberg de Freitas, da Diretoria de Comunicação do Centro Acadêmico do curso de Direito e parceiro na gestão do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

O CONEUERN, que acontecerá no Campus Central, no período de 14a 16 de maio, terá no encerramento dos trabalhos, ao meio-dia, um grande ato dos estudantes pelas principais ruas e avenidas de Mossoró. O evento discutirá a política estudantil no âmbito da UERN e temas relacionados ao contexto nacional.