Aditivo retifica edital do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou aditivo retificando o edital que trata do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais nos cursos de graduação referente ao primeiro semestre letivo de 2021, distribuídas por campus, curso, turno e unidade universitária.

Confira o Edital Nº 036/2021 – PROEG – que retifica o Edital Nº 027/2021 – PROEG –, publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 23.