Aditivo faz alterações no edital de seleção do Programa Institucional de Monitoria

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) alterou a lista de documentos, a interposição de recursos e o cronograma de eventos do Edital Nº 106/2021 – PROEG, de 10 de setembro de 2021, que disciplina o processo seletivo para o Programa Institucional de Monitoria (PIM), do semestre letivo 2021.2.

Confira as mudanças no Edital Nº 111/2021 – PROEG publicado na edição extraordinária do Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta segunda-feira, 20.