...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Acordo viabilizará que um grupo de professores da UERN possa concluir o Doutorado em Educação

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade de Havana (UH) assinaram, nesta terça-feira (27), o Acordo de Cooperação revalidando o Convênio de Mútua Cooperação Cultural e Educacional firmado entre as duas instituições.

O Acordo viabilizará que um grupo de professores da UERN possa concluir o Programa de Doutorado em Educação, iniciado há alguns anos. Os professores terão o prazo de um ano para concluir os trabalhos.

A professora Syrleide Dias é uma das doutorandas que integram esse grupo. “Estamos materializando o resultado de uma luta que começou há um ano, quando decidimos persistir e lutar para reativar o doutorado. A Universidade continuou acreditando na nossa competência para concluir esse trabalho”, afirmou, emocionada, Sirleyde.

O Reitor Milton Marques de Medeiros exaltou a importância que esses professores têm para Universidade e destacou o empenho e o esforço dos professores Marcelino Pereira, Diretor de Assuntos Internacionais, e Pedro Fernandes Ribeiro Neto, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação. “Temos que reconhecer o esforço de Marcelino e de Pedro para a retomada desse acordo. Acreditamos na competência de nossos professores. Que todos se empenhem na conclusão dos estudos”, finalizou o Reitor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support