Ação de vacinação na OAB em parceria com a Uern amplia cobertura vacinal

Durante todo o dia desta quinta-feira, 24, estará sendo realizada ação de vacinação na sede da Subseccional de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Mossoró). A campanha de vacinação é uma iniciativa por meio de uma parceria entre a Ordem, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e a Secretaria Municipal de Saúde.

A vacinação segue até às 17h. A campanha tem o objetivo de reforçar a imunização da população antes do Carnaval. Ao longo do dia serão aplicadas doses adultas (D1, D2 e D3) e infantis (a partir dos cinco anos) para toda a população.

Não é necessário fazer cadastro prévio, mas os interessados em se vacinar devem apresentar documento oficial com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte), comprovante de residência atualizado e, se possível, o cartão de vacinação.
Para a enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde, Betiza Almeida, a parceria entre as instituições é bastante produtiva. “É uma ação importante para poder ampliar a cobertura vacinal no município”, declara.

O estudante de Enfermagem da Uern, Alex Riquelme, declara que essa é uma experiência ímpar, de poder contribuir com a vacinação, estar apoiando as ações de combate à Covid 19.

A OAB Mossoró tem sede na Rua Duodécimo Rosado, 1125, Bairro Nova Betânia.