...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Acadêmicos de Letras Língua Portuguesa podem fazer avaliação institucional a partir desta terça-feira

A partir desta terça-feira, 3, os acadêmicos do curso de Letras Língua Portuguesa na modalidade de Educação a Distância (EaD) podem responder a avaliação institucional mediante a plataforma Moodle.

Com o fim de examinar os cursos quanto ao ensino-aprendizagem, esse procedimento é entendido no âmbito da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) como um processo permanente e vai até o dia 31 de março.

De acordo com a DEaD, o objeto da avaliação, além de aferir a opinião dos acadêmicos, busca repensar as ações desenvolvidas pelas equipes responsáveis pelos cursos, contribuindo para sua qualidade institucional. Permite ainda maior controle e fiscalização por parte dos alunos.

A partir desse indicador, a equipe pedagógica e corpo docente podem definir melhorias e orientações didáticas a todos os envolvidos nesses cursos de licenciatura.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support