Academia da Saúde da EdUCA entrega resultados das avaliações físicas de turmas 2019.1

Nesta sexta-feira (5), o professor Josimar Lima, da Academia da Saúde da EdUCA, realiza a entrega de resultados das avaliações físicas das turmas 2019.1 de Musculação e Práticas Corporais. São 145 alunos, sendo 41 alunos nas Práticas Corporais e 104 na Musculação.

Essa avaliação física objetiva conferir os resultados em relação à avaliação diagnóstica e à somativa e, assim, entender a composição corporal do aluno, suas condições especiais de saúde e seu condicionamento físico.

Essa avaliação física é fundamental, explica o professor Josimar: “Com a avaliação física podemos avaliar o aluno corretamente e prescrever o exercício adequado de forma personalizada”. Na ocasião, as turmas providenciaram um momento de confraternização em celebração ao término do semestre e em agradecimento ao trabalho da EdUCA e do professor Josimar.