Abruem prorroga prazo de inscrição para o Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual

A Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) prorrogou as inscrições do Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual 2021.2. O novo prazo segue aberto até o dia 6 de setembro.

A prorrogação atende ao pedido da Câmara EaD da Abruem. O programa disponibiliza aos estudantes de graduação vagas em disciplinas de cursos superiores que podem ser cursadas conforme interesse e necessidades dos alunos, como enriquecimento curricular, atividades complementares e integralização curricular.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das filiadas e está oferecendo vagas em 20 disciplinas na modalidade Ensino a Distância (EaD).

As Instituições de Ensino Superior (IES) que mantém vagas abertas são:

UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte
UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina
UNESP – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”
UEG – Universidade Estadual de Goiás
UEPB – Universidade Estadual da Paraíba
UEM – Universidade Estadual de Maringá
UEMG – Universidade do Estado de Minas Gerais
UNIOESTE – Universidade Estadual do Oeste do Paraná
UNEB – Universidade do Estado da Bahia
UNITAU – Universidade de Taubaté
UEMASUL – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão
UEMA – Universidade Estadual do Maranhão
UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa

O Edital pode ser acessado AQUI.

As planilhas com as vagas disponíveis podem ser conferidas AQUI.