ABRUEM lista instituições filiadas ao Edital de Mobilidade Acadêmica 2015

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), objetivando a chamada do Programa de Mobilidade da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) para estudantes de graduação/2015, divulga entre os alunos da UERN os prazos e procedimentos para apresentação de candidaturas para cursar um período/semestre em um dos campi e cursos listados nessa relação.

De acordo com o cronograma, os alunos já podem apresentar a documentação exigida ao chefe do Departamento ou coordenador do curso. As candidaturas serão recebidas de 09 a 19 de dezembro deste ano.

Clique AQUI e veja o Edital da UERN