ABRUEM lança edital do Programa de Mobilidade Nacional para estudantes de graduação

A Câmara de Internacionalização e Mobilidade da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) lançou o Edital do Programa de Mobilidade Nacional voltado aos estudantes de graduação das IES filiadas.

Esse programa possibilita a mobilidade de alunos, que podem cursar um ou dois semestres em outras instituições.

Conforme o cronograma, a inscrição deve ser feita até o dia 16 de dezembro. Os interessados devem enviar a documentação exigida em edital para o e-mail do coordenador local.

Na UERN, a coordenação desse processo é do professor Pedro Adrião, responsável pela Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT), localizada no Campus Central.

A UERN está ofertando 25 vagas de mobilidade distribuídas entre o Campus Central e os campi de Caicó, Pau dos Ferros e Natal.

➡ Veja: EDITAL DE MOBILIDADE DA ABRUEM