ABRUEM lamenta falecimento do ex-reitor Milton Marques

A Associação Brasileira de Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do Professor Milton Marques de Medeiros, ex-reitor da UERN, ocorrido no último sábado, 22.

A nota é assinada pelo presidente da ABRUEM, Aldo Nelson Bona, e externa o sentimento de solidariedade da entidade face ao falecimento do ex-reitor, que fez parte de seu conselho entre 2008 e 2010.

Em 2013, o professor Milton Marques de Medeiros, já como ex-reitor, recebeu a medalha e o diploma de associado honorário da ABRUEM.

NOTA DE FALECIMENTO

Com profundo pesar comunicamos o falecimento do Professor MILTON MARQUES DE MEDEIROS, ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, no período de 2005 a 2013, ocorrido dia 22 de abril. O professor tinha 77 anos e estava internado com grave infecção pulmonar.

Neste momento de dor, queremos manifestar nosso pesar a toda a sua família. A equipe da ABRUEM sente-se profundamente abalada e solidária em sua dor neste momento difícil. Que Deus derrame suas bênçãos, traga o consolo e a paz para seus familiares e o acolha com todo o amor.

Reitor Aldo Nelson Bona
Presidente da ABRUEM