ABERTURA DO MESTRADO EM LETRAS ACONTECERÁ AMANHÃ, 4 DE MARÇO

Dentro da programação de amanhã, 4 de março, às 20hs, na XIV Semana Universitária de Pau dos Ferros acontecerá o lançamento do Mestrado em Letras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no CAMEAM.

Mas as inscrições já se encontram abertas e irá até o dia 23.04.2008. Elas serão feitas pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, na secretaria do Programa, no Campus Avançado “Profª. Maria Elisa De A. Maia”, bairro Arizona, Km 153, Pau dos Ferros/RN, CEP: 59900-000. Serão aceitas inscrições pelo correio com remessa SEDEX e com data de postagem até 23/04/2008.

O Programa oferece 10 vagas para o mestrado, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Discurso, memória e identidade; Texto, ensino e construção de sentidos.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) comprovante de pagamento da taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) depositado nominalmente, ou por transferência, na conta corrente UERN/MESTRADO EM LETRAS, nº 59.147-5, agência: 0036-1, do Banco do Brasil,; b) formulário de inscrição (disponível na homepage do Programa) preenchido e acompanhado de 02 (duas) fotografias 3×4 recentes; c) cópia do diploma de graduação plena ou, condicionalmente, documento que comprove ter concluído o curso de graduação antes do término do período de matrícula na Pós-graduação, de acordo com o calendário do Programa. d) cópia do histórico escolar; e) cópia da carteira de identidade e do CPF; f) cópia de documentos que provam estar em dia com obrigações militares e eleitorais, no caso de candidato brasileiro; g) curriculum vitae (plataforma lattes) com documentos comprobatórios; h) projeto de dissertação, em 03 (três) vias, com linha de pesquisa definida.

Clique nos links abaixo e confira outras informações

Manual do Candidato;

Edital de Abertura do Processo Seletivo 2008;