...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTURA DO EVENTO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA ÀS 19H NA FAFIC

Com o objetivo voltado para uma reflexão sobre a ” Extensão e Semiárido na Contemporaneidade”, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte abre nesta quarta-feira, às 19h, o 5° Colóquio de Extensão da UERN. A promoção pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).
Os trabalhos da abertura oficial do evento serão presididos pelo Vice-Reitor da instituição, Aécio Cândido de Souza, no Auditório “Professor Élder Heronildes da Silva”, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). O primeiro conferencista da noite será o Professor Deusimar Freire Brasil, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ele será apresentado pelo Professor Francisco Vanderlei de Lima, Pró-Reitor de Extensão da UERN. Para os organizadores, o evento significa um momento ímpar de reflexão acerca das problemáticas e possibilidades de intervenção contextualizadas no semiárido, envolvendo a comunidade acadêmica e demais setores da sociedade.
A jornada envolve professores, discentes e técnicos administrativos e é destinado ao público que estuda, executa ou é beneficiário de políticas públicas, com a preocupação de promover discussões, acerca da Extensão Universitária Contextualizada no Semiárido, isto é, sobre a problemática e a estratégia, na perspectiva do desenvolvimento social e tecnológico.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support