ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA PROJETO CAJUSOL

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – PROEX, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a seleção de uma (1) bolsa DTI-C para o Projeto CAJUSOL – Núcleo UERN.
O CAJUSOL é um projeto desenvolvido pela UERN, UFRN, UFERSA e EMPARN e financiado pela FINEP, tendo como objetivo desenvolver a cadeia produtiva do Caju e do Girassol nas regiões compostas pelos Territórios da Cidadania do Estado do Rio Grande do Norte.
Os profissionais selecionados por este Comunicado irão desenvolver atividades de Extensão rural e Trabalho Comunitário relacionados apenas com a cadeia produtiva do Caju, nos Territórios da Cidadania Açu-Mossoró, Sertão do Apodi e Seridó, num total de sete municípios, envolvendo 15 comunidades.
As bolsas terão duração de seis (6) meses, compreendendo o período de outubro de 2011 a março de 2012, podendo ser renovadas por mais seis meses, conforme necessidade e interesse da Coordenação do Projeto CAJUSOL – Núcleo UERN, ou interrompida a partir do término do projeto.
Para concorrer, é preciso apresentar diploma de conclusão de curso de nível superior ou certidão de conclusão de curso em qualquer área de formação, ter experiências compatíveis às atividades descritas ou ter atuado em atividades de extensão, desenvolvimento e/ou transferência de tecnologia.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2011, das 8h as 13h podendo se realizar pelo próprio candidato ou por outra pessoa, munida de procuração particular, na Pró-Reitoria de Extensão – PROEX – Campus Universitário Central, mediante preenchimento de ficha de inscrição fornecida no local e entrega da documentação exigida.

Clique aqui para baixar o COMUNICADO DE SELEÇÃO