...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto Processo Seletivo para Professor Substituto do Campus de Patu

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Departamento de Ciências Contábeis do Campus de Patu (CAP/UERN), torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a).

Está sendo oferecida uma vaga com regime de trabalho de 40 horas semanais para Contabilidade Geral e do Agronegócio. Os interessados devem ser graduados em Ciências Contábeis, com especialização na área de Contabilidade e ter disponibilidade de horário para atender às necessidades do Departamento, conforme Calendário Universitário.
As inscrições podem ser feitas de 14 a 17 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria do Departamento de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu, na Avenida Lauro Maia, 792, Patu.

COMUNICADO DE SELEÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support