...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DE FILOSOFIA

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e Coordenação do Curso de Filosofia do Campus de Caicó, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do Curso de Filosofia.

Está sendo oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 40h, para atuar nas seguintes áreas de conhecimento: educação, sociedade e cultura; fundamentos da sociologia e fundamentos da sociologia e antropologia. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter disponibilidade de horário para atender às necessidades do curso e exigência mínima de licenciatura em Ciências Sociais (Sociologia) e/ou Antropologia, com pós-graduação em área afim.

Os interessados devem fazer a inscrição na secretaria do curso de filosofia do Campus Caicó, entre os dias 20 e 22 de dezembro de 2011, das 8h às 11h; 14h às 17h e 19h às 20h. A documentação exigida e outras informações estão disponíveis no COMUNICADO DE SELEÇÃO.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support