...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto processo seletivo para o Doutorado em Bioquímica

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte recebeu nessa quarta-feira (01) a visita da Profa. Dra. Maria Julia Manso Alves, Coordenadora Geral do Programa Multicêntrico de Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) e da Profa. Dra. Selma Maria Bezerra Jerônimo, representante da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq).

O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) foi aprovado pela CAPES em 2013. O Programa é constituído por 05 instituições de excelência (UFMG, USP, UNICAMP, UNIFESP, UFRGS) e 09 instituições associadas, sendo a UERN, a única IES estadual da região Nordeste.

A reunião de trabalho teve por objetivo discutir e avaliar o andamento do Programa de Pós-Graduação local, uma vez que a UERN é uma das instituições associadas, com estrutura administrativa e docente própria. Na avaliação foi ressaltado o nível dos discentes, a infraestrutura laboratorial e dedicação dos docentes. A Profa. Selma frisou o apoio institucional constante desde a primeira visita da SBBq junto à UERN.

O coordenador local, Prof. Wogel Oliveira destacou o reconhecimento da CAPES na avaliação inicial do Programa concedendo as primeiras quotas de bolsas de mestrado e doutorado diretamente à UERN. Na ocasião também foi oficialmente divulgado o novo edital do processo seletivo para candidatos ao curso de Doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular. As inscrições estarão abertas no período 06/outubro à 06/novembro de 2014 e o processo seletivo acontecerá nas instituições associadas entre 17 e 26 de novembro de 2014.

Mais informações na Secretaria do Programa Multicêntrico Local localizado na Faculdade de Ciências da Saúde, Rua Miguel Antônio da Silva Neto, S/N, Aeroporto, CEP 59607-360, Mossoró-RN, fone (84) 3318-3708, e-mail pmbqbm@uern.br, site www.sbbq.org.br/multicentrico

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

VAGAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support