...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE HISTÓRIA DO CAMPUS CENTRAL

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e o Departamento de História da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais-FAFIC do Campus Central – Mossoró , torna público, pelo presente comunicado, a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor substituto do curso de História.

Está sendo oferecida uma vaga, para regime de trabalho de 40h. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter graduação em História com especialização em História.

As inscrições podem ser feitas nos dias 23, 24, 25 e 28 de novembro de 2011, das 7h30 às 11h, Secretaria do Departamento de História – Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais do Campus Central da UERN – Mossoró na Rua Prof. Antônio Campos, s/n – Bairro: Costa e Silva – CEP : 59.633-010 – Mossoró-RN.

 

Clique aqui para mais informações.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support