Aberto processo seletivo para especialização em Políticas e Práticas da Educação Escolar

A coordenação do Curso de Especialização em Políticas e Práticas da Educação Escolar publicou Edital com a abertura do Processo Seletivo 2018, com normas e procedimentos de inscrição e seleção de candidatos ao referido curso.

A especialização é destinada aos egressos de Pedagogia e portadores de diploma de licenciatura em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil em caso de obtenção no exterior.

Serão ofertadas 20 vagas, sendo duas destinadas para candidatos com deficiência e uma destinada ao(a) aluno(a) do curso de Pedagogia, concluinte no 2017.2, agraciado com a Comenda de Medalha do Mérito Acadêmico.

As inscrições serão feitas presencialmente pelo candidato, ou por meio de procuração registrada em cartório, das 7h30 às 11h e das 19h30 às 21h, na secretaria do Departamento de Educação, no Bloco C, sala 02, no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia/CAMEAM/UERN. Endereço: Rodovia BR-405, KM 153, Arizona 59900-000 – Pau dos Ferros- RN.

Serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, exclusivamente com remessa via SEDEX e com data de postagem até o último dia da inscrição.  O período de inscrição terá início às 7h30 do dia 27 de agosto de 2018, e término às 21h do dia 21 de setembro de 2018.

Mais informações no EDITAL